Como pegar pokémons mais raros no Pokémon GO

Falta pouco tempo para o lançamento de Pokémon GO no Brasil, mas ainda temos dúvidas sobre o funcionamento e jogabilidade do jogo. Normalmente pensa-se que é só andar mundo afora e encontrar todo tipo de pokémon independente de sua raridade, mas não é assim que funciona.

Inicialmente no Pokémon GO, é comum encontrar criaturas como Zubat, Diglet, Rattata entre outros. Visto que todos os jogos da geração começa-se encontrando pokémons fracos e irrelevantes, mas com o passar da aventura tem se opções melhores. Entretanto, no Pokémon GO a raridade de monstros está relacionada com o nível de treinador, ou seja, quanto maior o seu nível mais pokémons raros você irá encontrar.


Mas e os aplicativos que facilitam a busca de pokémons? (Exemplo: PokeVision)
Bem, os aplicativos mostram todos os pokémons disponíveis em um determinado local e o tempo que eles continuarão lá, isso depende de qual está sendo usado. Porém, caso a criatura seja muito rara em relação ao nível de treinador, ela não será visível no jogo, o que impossibilitará sua captura. Deste modo, fica mais claro que o foco principal do jogo não é só capturar pokémons, mas também evoluir o nível de treinador, já que é ele que possibilita a chegada ao tradicional desafio "Gotta Catch 'Em All".


De acordo com a matéria do TecMundo, a partir do nível 25 ou 30, todos os pokémons do jogo já estão visíveis ao jogador, mas o desafio agora será encontra-los:

"No total, há 40 níveis de treinador; porém, ao chegar perto dos 25 ou 30, todos os pokémons já estarão disponíveis. A partir daí, basta correr pela cidade em busca de outros monstrinhos ou usar as “trapaças”, como os apps ou mapas interativos."(TecMundo)



Share:

0 comentários:

Postar um comentário